O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Voando pelo Mundo


Voando pelo Mundo

Rodolfo Pamplona Filho
Voe
Voe sempre
Mas volte!
Conheça
Conheça todos os lugares do mundo
Mas volte!
Aprenda
Aprenda tudo que se pode ensinar
Mas volte!
Divirta-se!
Divirta-se de todas as formas possíveis!
Mas volte!

Mas volte para casa!
Sua casa é o mundo
Sua casa é o meu coração
Eu sei...

“If you love somebody, set them free...”
“Voe por todo mar e volte aqui por meu peito”...
São Paulo, 08 de outubro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário