O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Preciso...


Preciso...

Rodolfo Pamplona Filho
Preciso de verdade de carinho
Preciso de carinho de verdade
Preciso de verdade de carinho
Preciso de carinho de verdade
Vamos ficar a vida toda juntos?
Eu quero seu beijo, seu sexo,
seu olhar e sua poesia
até o dia em que
eu parar de respirar...
deixe-me amar você
com tudo que eu sinto,
deixe-me cuidar de você,
dividir os problemas
e os cuidados,
deixe-me fazer você mais feliz!
É disso que preciso...
e nada mais...

Salvador, 09 de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário