O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Resenhas do Chile




Rodolfo Pamplona Filho

Love
Oreo
Eu tou brincando!
Manzanas
"Mãe, os Dourados estavam fazendo Bullying comigo!"
Minha mãe!
"Bate, amiga! De novo, amiga! Beijinho, amiga! Derrete!"
Para, mãe!
Maridjo!
Vinte!
Manhêê!
Fulano roubou pão na casa do João!
Eu, não! Então, quem?
Parará paratiparara
"Quero ficar com Lulu!"
Não que Nino vai brigar...
Defenestrar...
Tem wi-fi aqui?

No aeroporto de Santiago, 16 de janeiro de 2014...

Nenhum comentário:

Postar um comentário