O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

domingo, 2 de outubro de 2016

O descanso da Princesa


Rodolfo Pamplona Filho

O médico disse
que os olhos dela,
mesmo fechados,
batiam como as asas
de um beija-flor!
Talvez sejam
como as batidas
no meu peito,
que aceleram
só pelo prazer
dela existir...
Ou como meus braços,
que se abrem
para um abraço,
só pelo fato
de estar perto dela...
Ou mesmo meus lábios,
que não se cansam
de beijar e declarar
tudo que sinto por ela...
Descanse, filha, descanse...
enquanto o sangue correr
em minhas veias,
enquanto eu ainda respirar,
estarei aqui ao lado
velando e torcendo
pelo seu despertar...

Salvador, terça-feira, 23 de agosto de 2016, enquanto espero o resultado e a convalescença  em um hospital...

Nenhum comentário:

Postar um comentário