O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

sábado, 12 de novembro de 2016

Promessa Recíproca


Rodolfo Pamplona Filho

Promete morrer
depois de mim?
Prometo morrer
no dia que você morrer
para eu não ter de viver
um dia sequer sem você...

Assim eu choro...
Só chore na minha frente
para que eu possa enxugar
suas lágrimas com meus beijos
Obrigado por você ser perfeito
Eu é que agradeço por ser privilegiado por seu amor.

Somente vou descansar
no dia seguinte a você
para não ter que viver
uma noite sequer sem você

21 de outubro de 2016, no voo para Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário