O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

sábado, 14 de janeiro de 2017

Perfeito Encaixe



Rodolfo Pamplona Filho

Descansa em meu peito
seu cabelo molhado
No encaixe perfeito
de corpos suados
Buscando o calor
do pleno prazer
Fazendo amor
até amanhecer
Eu e você:
nós nos completamos
Só quero viver
por todos meus anos
a excitação
de nós dois colados
a satisfação
por todos os lados.
Aproveita o momento
para registrar
que o sentimento
chegou para ficar:
agradável surpresa
de eterno tesão
na cama e na mesa
até a exaustão.

01 de janeiro de 2017, nas águas do Oceano Atlântico




Nenhum comentário:

Postar um comentário