O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

O Mar cansa...


Rodolfo Pamplona Filho 

O Mar cansa...
O Mar cansa?
O Mar alcança
O mar não cansa.
Quem cansa 
é o corpo 
diante da imensidão
do que não alcança.


Orlando, 25 de janeiro de 2017.

Um comentário:

  1. Hj ouvi uma musica de Fagner e lembrei deste poema, pq pensei em mar e lembrando deste poema e o associando ao q dizia a letra d musica, pensei: quem me dera ser um mar,nao so um peixe, pois o mar nao cansa, tudo alcança,e da muita canseira em quem insiste em remar contra a mare do que deseja verdadeiramente, porem teme. E eu mesma sou uma dessas pessoas e eu bem que poderia ser um mar sobre mim mesma, aniquilando tdos meus receios.

    ResponderExcluir