O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Sobre Adolescentes



Rodolfo Pamplona Filho

Eu fui
O gordinho que ninguém ligava
O cdf que era explorado
O esquisito que ninguém dava bola

Eu fui
O nerd que era excluído
O punk que era temido
O pobre que era ignorado

Jamais fui
O gostosão que todas queriam
O atleta admirado por todos
O músico virtuoso que encantava

Eu simplesmente fui
a minha visão de gente:
alguém igualzinho aos outros...
mas completamente diferente.


São Paulo, 24 de setembro de 2017.

2 comentários: