O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Frustrações



Rodolfo Pamplona Filho

Minha vida é
oferecer oportunidades
que nunca são aproveitadas.

Minha vida é
chorar sobre o que foi
derramado e não usufruído.

Minha vida é
me frustrar por quem
não percebe o meu esforço.

Minha vida é
servir quem me serve,
mas que não serve para mim.

Minha vida é
sonhar com uma vida
que nunca será vivida.


02 de janeiro de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário