O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

terça-feira, 15 de maio de 2018

Mãe






Rodolfo Pamplona

Mãe 

Sinto sua falta!
Sinto não mais poder 
-la para passear,
me fazer cafuné,
fugir para comer no Baitakão
ou simplesmente consolar 
o meu choro na solidão...
Sinto não ter mais alguém 
para chamar de baixinha,
carregar nos braços 
ou afogar de abraços...
Sinto não ouvir mais
dizendo que trabalho demais,
que Deus sabe o que faz 
e que tudo fica para trás...
Nem tudo, mãe...
Minha saudade 
e minha lembrança 
não passarão jamais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário