O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Uma Mulher Torta



Amo uma mulher torta
com olhos tortos
com dentes tortos
com pernas tortas
mas somente ela
consegue me endireitar 
e me fazer feliz

Amo uma mulher torta
que torce para o time errado
que vota no partido errado 
que sempre me entende errado
mas somente ela 
é a mulher certa 
para me fazer feliz.

Paris, 23 de junho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário