O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

domingo, 31 de maio de 2020

Deixa...







Deixe eu ser seu rascunho,
sua tese, sua canção
Deixa eu ser seu projeto,
seu teto, sua dissertação
Deixa eu ser o seu recorte,
sua sorte, sua afirmação.
Deixa eu ser seu TCC,
sua pesquisa, sua contribuição
Deixa eu ser sua ideia,
sua plateia, sua inspiração
Deixa eu ser a sua obra,
seu trabalho, sua construção.
Deixa eu ser sua hipótese,
seu problema, sua questão.
Deixa eu ser a sua vida,
sua guarida, sua realização.


São Paulo, 23 de setembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário