O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Graça




Em um canto da memória afetiva,
trago tudo que guardei da vida...

O tempo passou
e eu não vi
mais o seu sorriso
quando ouvia cigarras
e olhava as flores
em um jardim...

Não sei mais o que dizer
para novamente ter
você em mim...

Graça, quero sentir
o seu ar
e ouvir o som de seu silêncio
Graça, quero aqui
amar
e repetir o que já vivi....
em que nada pode acontecer,
nada mais do que mais um dia

em que nada pode acontecer,
nada mais do que um belo dia...

Salvador, 29 de maio de 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário