O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Naturalidade dos Grandes Amigos

 


 

Não preciso falar todo dia

para haver ontem ou amanhã

Não preciso morar junto

para ter em mente sua necessidade

Não preciso contar tudo

para me fazer entendido

Não preciso ver sempre

para saber que nunca me faltará...

Esta é simplesmente

a Naturalidade dos Grandes Amigos

 

Salvador, 21 de junho de 2020.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário