O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

domingo, 4 de outubro de 2020

Desejo de Poetizar

 




Rodolfo Pamplona Filho



Nem tudo sobre o que escrevo

foi obrigatoriamente vivido por mim,

mas tudo foi, sim,

pensado e ruminado,

como se tivesse passado,

verdadeiramente sentido

o trauma, o desejo ou a libido....


Preciso refletir

sobre fatos e sentimentos

que não compulsoriamente vivi,

mas que outros têm o lamento

e a vontade de discutir

para decidir o que fazer

ou sobreviver...


Assim, conjugo minha necessidade

com um exercício de solidariedade,

pensando em como seria

seguir uma outra via,

descobrir novo caminhar

ou simplesmente realizar

meu Desejo de Poetizar



Salvador, 04 de maio de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário