O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Débito Conjugal






Cansei de pedir

e você não me dar...

Não consigo mais

me humilhar e mendigar

por algo que também

deveria nos trazer prazer,

mas que soa como

um favor feito por você!


Isto não é um capricho

ou mera concupiscência:

é necessidade física como

comer, beber e dormir,

mas há uma diferença abissal

entre vinho e camarão

e refrigerante e feijão...


Sexo não é solução de problemas,

nem paliativo para superar discussões;

não é instrumento para chantagem,

nem mero extravasar de emoções...

É conseqüência natural

de uma relação bem ajustada,

em que proporcionar satisfação

flui livre e da forma desejada.


Você sabe o que quero...

Você sabe o que quero fazer...

Você sabe o que quero para fazer...

E tudo apenas para ser feliz...

Então, por que insiste nesta postura,

que não mais funciona nesta altura

e abre ferida que não cura,

marcando-me com uma cicatriz...


Débito conjugal

Dever especial

Greve sexual

Conflito sem final


Salvador, 22 de agosto de 2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário