O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

sábado, 2 de outubro de 2021

Sempre estarei aqui...



Rodolfo Pamplona Filho

Sempre estarei aqui...

mesmo que nosso futuro seja incerto,

talvez sem ver a chuva cair

ou sem lugar para dormir


Sempre estarei aqui...

mesmo quando tivermos que fugir

e esperar que a vida

possa novamente nos reunir


Sempre estarei aqui...

mesmo que os olhos nunca mais se cruzem

que nossos lábios não se juntem

e que a vida trate de cumprir

o inevitável momento do partir.


Sempre estarei aqui...

mesmo que não receba o seu OK

mesmo que o mundo mude sua lei

mesmo que o destino nos afaste de uma vez...


Sempre estarei aqui...

mesmo quando não haja pôr-do-sol

mesmo quando não vejamos o amanhecer

mesmo quando o mundo me tomar você...


Sempre estarei aqui...

ainda que tudo conspire

para que a gente se separe,

meu amor não quer que acabe...


Sempre estarei aqui...

em toda e qualquer ocasião,

em que possa ter a sua atenção

para me entregar na mais louca sensação...


Sempre estarei aqui...

mesmo que você deixe de me amar...

mesmo que você nunca mais queira me ver...

eu nunca descumprirei a promessa

de viver eternamente para seu prazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário