O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Não te prometo nada


 

Rodolfo Pamplona Filho




Não te prometo onde morar...

nem tão pouco como não surtar

quando a vontade de estar junto

fortemente apertar...




Não te prometo como agir...

nem tão pouco como não sorrir

quando a vida nos cruzar

e nossos olhos entrelaçar




Não te prometo vida confortável

nem tão pouco rotina estável

quando os sonhos insistirem em minar

toda forma padrão de amar




Não te prometo um anel de brilhantes

nem tão pouco que não aja com rompantes

quando quiser materializar

o que este sentimento tem a falar




E, sabe por que eu não te prometo nada?

porque você sempre me deu

a certeza de todo seu amor

também....




Salvador, 25 de outubro de 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário