O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

sábado, 31 de dezembro de 2022

Desespero

 




Ninguém vai saber minhas intenções...

Ninguém vai saber minhas intenções...

...minhas intenções...


Onde é o seu lar?

Onde é o seu deserto?

Prefiro vagar

Sem destino certo

(desespero)

Ninguém vai sair daqui com vida!

Faça o que quer

Faça como quiser

Faça como puder


A vida é muito curta

E a dor é muito grande

Quando não se tem fé,

A paz é um sonho distante

Meus pés estão no chão,

Minha cabeça está na lua,

Minha família está na rua

E eu não sei o que fazer!

Um filho sem o pão

Um choro de criança

Faminta de esperança

Me faz enfrentar... a realidade!


Onde é o seu lar?

Onde é o seu deserto?

Não há saída!

Estou perdido!!!

“Meu Deus, o que fiz?”


Letra: Rodolfo Pamplona Filho

Música: Rodolfo Ramirez / Cedric Romano

(maio/1988)

Nenhum comentário:

Postar um comentário