O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Imagine a cena...






Imagine a cena...


Eu, sozinha,


banho tomado,


camisola de seda


e uma taça de vinho...




Estou feliz por estar só


pois, neste momento,


poderei dormir tranqüila,


imaginando você ao meu lado


e me fazendo acreditar


que o que sinto


é o amor mais puro


e perfeito que já tive...




Sinto sua falta


e queria muito mesmo


estar aí com você....


Na verdade,


essa vontade


nunca vai passar


pois descobri em você


minha extensão...


minha essência


e meu maior prazer..




Pensa em mim, amor!


Eu, de minha parte,


não tiro você da cabeça,


nem do coração...




Salvador, 30 de outubro de 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário