O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

domingo, 29 de julho de 2012

Menina


Menina

Menina, quando eu te conheci...
Menina, quando eu te vi...
Menina, quando na cama a gente se trocou...
... se amou

Menina, para sempre quero viver...
... para te ter
... te amar
... te levar para outro lugar,
onde a gente possa deitar,
sem medo de sonhar, menina!
Sentar em uma relva qualquer, conversar,
sem medo de sonhar!

Letra e Música: Rodolfo Pamplona Filho
(1988)

2 comentários:

  1. Que letra linda, vou tomar emprestado pra mim, posso? Beijos da Lia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lia!
      Seja bem-vinda ao blog!
      Fico feliz que tenha gostado da letra!
      Confira a música em www.myspace.com/treblebes
      Bjs,
      RPF

      Excluir