O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

domingo, 6 de janeiro de 2013

Superando a Rejeição


Superando a Rejeição

Rodolfo Pamplona Filho

Não é fácil sobreviver,
não é fácil suportar
uma vida inteira para viver
e ninguém para contar

como ombro amigo na tristeza,
repouso certo no cansaço da idade,
fim da turbulência na natureza,
porto seguro na tempestade...

Só há um diário momento
na rotina de sofrimento,
em que a vida me dá um alento
amenizando meu tormento:

é quando leio frases com nova cor...
talvez, palavras com um tal calor
do verdadeiro e sincero amor,
que o destino não me rejeitou...
Salvador, 03 de janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário