O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

domingo, 22 de setembro de 2013

Eu não quero me despedir!


Eu não quero me despedir!

Rodolfo Pamplona Filho
Eu não quero me despedir!
Isso, eu tenho certeza!
Todo o resto é mera possibilidade,
pois a sua ausência
é a prova inequívoca
de que o hoje ficou triste...

Eu não quero me despedir!
Sem você,
meu mundo perde a poesia,
minha vida é menos canção
e a felicidade vai embora
quando você sai...

Eu não quero me despedir!
O sono, a fome e o cansaço
jamais irão impedir
que eu viva para te sentir,
pois tudo que eu quero
é ter você aqui.

João Pessoa, 02 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário