O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Viajando em Você


Viajando em Você

Rodolfo Pamplona Filho
Eu quero o prazer
de ter a distração infinita
de, em você,
fazer uma viagem bonita...
Estarmos juntos
é a mais completa
traducao do prazer:
o encontro espiritual
que se materializa
no encaixe da carne...
O amor faz a gente viajar
e encontrar a alegria
no destinatário do desejo...
E você é
a melhor viagem
que eu ja fiz:
a perfeita paisagem,
o itinerário preferido,
a imagem mais linda
que eu já vi passar...
E, por mim,
quanto mais eu viajar,
mais eu vou, sim,
finalmente me encontrar...

Ilhéus, 31 de março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário