O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Beijos


Beijos

Rodolfo Pamplona Filho

Beijos mil, beijos aos milhões,
beijos aos borbotões...
Beijos doces...
Beijos incessantes...
Beijos aos montes...
Beijos excitantes..
Ou mesmo um beijo analgésico,
para a dor de cabeca sarar...
Eu quero um beijo anestésico,
que me permita descansar...
Eu quero todos os beijos
que você possa me dar...
Eu quero atender todos os desejos
que seu coração clamar...
Eu quero...
e esta será sempre minha diretriz...
Eu quero...
e serei finalmente plenamente feliz...

Santiago/Chile, 28 de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário