O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Inspiração para a Poesia

Inspiração para a Poesia

Rodolfo Pamplona Filho
Eu faço poesia...
Eu faço poesia com tudo...
Alegria ou tristeza...
Feiúra ou beleza...
Dúvida ou certeza..
Pobreza ou riqueza...
Criação ou natureza...
Eu faço poesia com a vida... 

Salvador, 27 de maio de 2013, segunda-feira,

em um engarrafamento monstruoso na Av. ACM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário