O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sobre eles...


Sobre eles...

Rodolfo Pamplona Filho
Dois colossos imponentes
de rara beleza e volúpia,
levemente entumecidos
pelo toque de meus dedos
ou o roçar de minha língua
deslizando em seus caminhos,
como a desbravar novas fontes,
de onde emana a seiva da vida,
que alimenta o meu desejo,
sem nunca saciá-lo,
pois a delicia de seu beijo
é o alimento de minh'alma
e que somente se acalma
com o perfume que exala
de cada poro destinatário
da minha entrega e tesão,
no verdadeiro significado
da palavra sofreguidão,
ao se entregar à minha boca,
que nunca cansará
de tocar sua pele
e sentir o seu gosto,
para descobrir o paraíso...

Salvador, 09de novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário