O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

domingo, 27 de setembro de 2015

Chorando só...

Rodolfo Pamplona Filho






Você não tem ideia de como me sinto...
Eu gostaria de ouvir você
descrevendo o que estou sentindo...
Vivendo o meu ritmo...
Exausto...
Sem ar...
Sufocado...
Impotente...
Incapaz
de dar conta de tudo...
Incompreendido...
Mas não é fácil...
Só o exercício
de se colocar
no lugar do outro
é que permite conhecer
a dor de ser
quem se é...


Salvador, 23 de setembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário