O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

O Melhor Ainda Está Por Vir


Rodolfo Pamplona Filho


Tempo...
É preciso tempo...
Para conseguir de volta seu amor
e eu estarei lá!!!

O amor,
apenas o amor,
pode trazer de volta
o seu amor
algum dia
E eu estarei lá!!!

Lutar, meu bem, eu lutarei
para reconquistar seu amor
E eu estarei lá!!!

Se nós percorrermos novamente
todo o caminho, desde o início,
eu poderia tentar mudar
o que impediu nosso amor...

Segure minha mão, pois
o melhor ainda está por vir...
E eu estarei lá!!!

São Paulo, 20 de setembro de 2010, com Scorpions na cabeça e no coração...

2 comentários: