O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Problemas Reais






Eu te desejo
o desprezo de seus pares
o abandono de seus lares
o silêncio constrangedor

Eu te desejo
o alemão precoce
a morte em vida
um testamento vital

Eu te desejo
uma cólica renal,
um tumor cerebral,
um problema real.

Eu te desejo
que você me esqueça
que você desapareça
que você suma de minha vida.



01 de janeiro de 2017, nas águas do Oceano Atlântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário