O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Proposta de Amor Eterno

 




Rodolfo Pamplona Filho


Quero fazer uma promessa

de encontrar a felicidade,

registrando-a na pele

como uma linda tatuagem,

marcada a ferro e fogo,

em carne viva e pulsante,

como nunca feito antes.


É a proposta definitiva

de um amor fortíssimo,

eterno e entregue,

que não vai deixar você

nunca mais se sentir

sem o arrebatamento

que faz a vida valer a pena.


Desejo poder levar você

aonde ninguém mais levou...

Quero ensinar o poder

do mais puro e sincero amor...

Você vai aprender a ser amado

com uma força tão intensa,

como ninguém amou até então!


Preciso fazer você entender

o quanto é lindo, fisicamente

(porque a beleza da sua alma,

você já conhece definitivamente).

Quero ser a amiga, a companheira,

a amante gostosa, fogosa parceira,

doida de tesão por seu cheiro...


Serei a mulher, a aluna, a inspiração que só dá amor, prazer, emoção.

Eu quero ser a cura efetiva

para os males do seu coração,

o aconchego da sua atávica solidão, seu divertimento, sua leveza,

sua sina, sua única certeza.


Porque é isso que você merece ter...

E é o que eu tenho para dar...

Esta é uma proposta para valer,

sem prazo para expirar...

Por isso, depois de tudo discorrer,

somente me cabe perguntar:

você me aceita assim?


New York, 15 de setembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário