O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

sábado, 10 de abril de 2021

Amando em Braille






Rodolfo Pamplona Filho



Eu quero te amar em Braille...

Tocando na tua pele

como a ler uma mensagem

do segredo mais profundo

de nossa existência...

Conhecendo cada canto

com meus dedos e minha língua...

Provando o gosto forte

que emana de cada poro...

Respirando o perfume

que exala de teus cabelos...

Vibrando com a excitação

do eriçar de teus pelos...

Sentindo a firmeza de teus músculos

que impressionam no toque...

Aprendendo o idioma

que permite o prazer

do diálogo sem palavras,

mas com perfeita compreensão...

Lendo o teu corpo

apenas para saber

que não há no dicionário

palavra mais bela

do que o receptáculo

da alma que se deseja...

Eu quero te amar em Braille...



Curitiba, madrugada de 18 de outubro de 2013.


Um comentário: