O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Confissão

 



Rodolfo Pamplona Filho


Meu corpo treme

Minha voz geme

Minha mente teme

que você não me alimente


Preciso de você

Tenho medo de perder

Tenho fé no anoitecer

para sonhar com prazer


E nos meus sonhos mais loucos,

você se mostra como poucos,

abraçando-me com segurança.

confiando-me suas lembranças


Tenho sede pelo contato

Tenho fome pelo abraço

Tenho desejo pelo cansaço

de uma noite nos seus braços


Não sei mais o que faço

Só sei que o que passo

atinge tudo que penso

aos devaneios mais extensos.


Você é minha companhia perfeita

que mistura amor e poesia

que me leva em toda fantasia

que não mitigará um dia


Confesso que vivi solto

Confesso que vivi louco

até o dia em que encontrei o calor

nos lábios de meu essencial amor


Confesso que somente quero viver

da forma que a gente puder e quiser

para estar ao seu lado eternamente

e nunca mais ser só novamente...


Salvador, 3 de outubro de 2010.



Nenhum comentário:

Postar um comentário