O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

quinta-feira, 10 de março de 2022

Desculpa Qualquer Coisa

 





Desculpa qualquer coisa


como se houvesse o que desculpar


Desculpa qualquer coisa


para eu não ter que perguntar


Desculpa qualquer coisa


pois não sei o que fiz de errado


Desculpa qualquer coisa


para não me deixar de lado


Desculpa qualquer coisa


(talvez você não tenha visto)


Desculpa qualquer coisa


se ocorreu foi imprevisto


Desculpa qualquer coisa


ou alguma determinada


Desculpa qualquer coisa


não tenho culpa de nada


Desculpa qualquer coisa


não consigo assumir que errei


Desculpa qualquer coisa


seguirei meu caminho sem lei...


 


Desculpa qualquer coisa...


 


Salvador, 28 de maio de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário