O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

sábado, 10 de agosto de 2024

Sobre Nossos Nós

 



 

Eu não posso deixar

de aproveitar a minha vida

simplesmente para estar

testemunhando o seu viver

 

Eu não posso ser o único

a tentar se lapidar,

deixando de ser eu mesmo

só para te satisfazer

 

A relação é para nutrir,

não para consumir

e o que seria para nos unir

não deveria nos dividir

 

Tudo é questão de confiança

para ter a segurança

de se entregar à esperança

e aprender uma nova dança

 

Só nós

sabemos os nós

que amarraram nossos destinos

Só nós

poderemos desatar os nós

que impediram nossa felicidade.

 

Salvador, 18 de abril de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário