O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Nudez

 










Sabe o que descobri?

Você é o único que

consegue me enxergar...

O amor verdadeiro remove as

membranas que fecham os olhos

e apenas você...

consegue me ver nua...

e que nada mais pode me quebrar...


E me viu nua...

sem tirar uma peça sequer de roupa...

E me viu nua...

sem expor parte alguma de meu corpo...

E me viu nua...

no dia em que olhou em meus olhos...

e viu além de qualquer casca...

E me viu nua...

no dia em que conheceu minha alma

e soube exatamente quem eu era...

e permiti tão íntima ligação

por não carecer de resistência...

por não precisar mais me esconder...

por acreditar em nós...


E eu descubro em você

o que pensei

somente existir em sonhos...

mas sonhos somente são possíveis

se estamos vivos...

sonhos somente existem

se há vida e desejo...

sonhos somente se realizam

na nudez da alma...


São Paulo, 07 de outubro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário