O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

domingo, 14 de agosto de 2022

Voltar a Viver











Meu Deus...

Quanto tempo desperdiçado...

podendo estar ao seu lado...

meus olhos se perdem

e se confundem

com o verde do mar...

e trazem a lembrança

que me faz sonhar...

que você é real

e que quero te abraçar...


Mas este mesmo Deus

permitiu-nos o reencontro...

para o qual finalmente

estávamos prontos...

o que talvez, na verdade,

não fosse possível no passado...

pela intensidade e maturidade

do puro amor revelado...


E a cada momento vivido,

que, para muitos, seria incompreensível

é cada dia mais bonito...

é cada dia mais incrível...

e me concede a certeza

de ser um presente da natureza

com uma indescritível beleza...


E não tenha dúvida de que algo nasceu

com animus de definitividade,

o que prova que serei sempre seu

e que voltar a viver não tem idade...


Salvador, 05 de outubro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário