O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Direito e Sexualidade

 


 

Quem tem legitimidade

para regrar minha sexualidade?

Quem se arvora a mandar

com quem eu posso deitar?

Quem pode impor regra

sobre quem devo manter trégua?

Quem tem o poder

de mandar em meu querer?

Mesmo que o Direito

diga, imponha ou castre,

nada mudará o que sinto,

o que amo e o que faço

para ser a mais lídima manifestação

do que deseja o meu coração…

 

Em 16 de setembro de 2023, literalmente no voo de Passo Fundo para Campinas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário