O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Sensações do Passado

 



 

Quantas emoções eu te dei

enquanto eu te amei

Quantas frustrações eu passei

quando ainda havia esperança

Quantas expectativas criei

enquanto sonhava viver ao teu lado

Quantas lágrimas chorei

quando os castelos começaram a ruir

Quantos passos andei

para chegar onde não queria estar…

 

Quantas sensações…

e nunca mais vou tê-las novamente…

 

São Paulo, 11 de junho de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário