O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

terça-feira, 26 de setembro de 2023

No Coração e no Sovaco

 



 

Eu te amo

no coração e no sovaco,

até mesmo quando

você não tiver saco

de aguentar minha sensibilidade

 

Eu te amo

no coração e no sovaco,

até mesmo quando

o tempo estiver opaco

e buscar o sol seja uma necessidade

 

Eu te amo

no coração e no sovaco,

morando em castelo

ou vivendo em barraco,

pois riqueza não vence a lealdade

 

Eu te amo

no coração e no sovaco,

e, definitivamente, não deixarei

que fiquem dando pitaco

em nossa cumplicidade

 

Eu te amo

no coração e no sovaco,

e, com você, tudo enfrentarei,

sem medo de cair em buraco

para matar nossa saudade

 

Eu te amo

no coração e no sovaco,

e, para sempre, serei

o seu animado macaco,

mesmo tendo chegado a maturidade

 

Eu te amo

no coração e no sovaco!

Com você, conquistei a liberdade

de vestir o meu casaco

e amar alguém de verdade

 

São Paulo, 19 de agosto de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário