O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

terça-feira, 2 de maio de 2023

Desejos











Rodolfo Pamplona Filho 




Quero alguém


para junto envelhecer,


mas não quero


ficar velho.




Quero alguém


para me amarrar,


mas não quero


perder minha liberdade.




Quero alguém


para realizar o sonho


de viver


uma nova realidade.




Cusco, 13 de abril de 2017.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário