O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

sábado, 20 de maio de 2023

Meu Segredo de Juventude

 

 

Não existe nada melhor

do que acordar tocando você

Transar até esvair em suor

Gozar até não mais poder

 

Sentir seu corpo firme

pesando sobre o meu

Beijar intensamente

cada pedaço seu

 

Abraçar forte pelas costas

Gemer escandalosamente

Enroscar-se infinitamente

 

Descobrir minhas respostas

da busca da juventude:

amar o máximo que pude!

 

Salvador, madrugada de 8 de maio de 2023.



Nenhum comentário:

Postar um comentário