O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

domingo, 10 de março de 2024

Mandrião Estouvado

 



Eu sempre acreditei 

que o trabalho emancipa 

Eu sempre defendi

a importância da gentileza

Eu sempre pensei

que eu fosse visivelmente delicado 

Eu sempre lutei

para prestar um serviço com cuidado

Eu sempre busquei

ser visto como alguém dedicado 

Eu sempre achei 

que todos me achavam bem educado

Mas, lá no fundo,

Eu não passo de um mandrião estouvado.


Salvador, 26 de fevereiro de 2024.


Nenhum comentário:

Postar um comentário