O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

terça-feira, 5 de março de 2024

Quatro paredes

 



 

Entre quatro paredes,

vale tudo,

inclusive,

fazer nada.

 

Entre quatro paredes,

ninguém é de ninguém:

eu sou de todo mundo

e todo mundo é meu também.

 

Entre quatro paredes,

não há motivo para controle:

diga o que tem,

o que não tem e o que quer ter.

 

Entre quatro paredes,

não há espaço para segredos:

mostre o que foi,

o que é e o que quer ser.

 

Entre quatro paredes,

você pode ser tudo,

mas, principalmente,

ser livre.

 

Salvador, 22 de janeiro de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário