O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

quinta-feira, 7 de março de 2024

 




Urticária Nervosa

 

Nunca pensei

que o stress

pudesse fazer

meu corpo sentir

o reflexo do caos

que habita minha mente

 

Nunca sonhei

que a dor da alma

virasse física

e se convertesse

em agonia constante

na minha própria pele

 

Nunca desejei

tanto a libertação

de uma relação

outro gostosa,

mas que só me causou

urticária nervosa.

 

Salvador, 26 de fevereiro de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário