O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Deixa...






Deixe eu ser seu rascunho,

sua tese, sua canção

Deixa eu ser seu projeto,

seu teto, sua dissertação

Deixa eu ser o seu recorte,

sua sorte, sua afirmação.

Deixa eu ser seu TCC,

sua pesquisa, sua contribuição

Deixa eu ser sua ideia,

sua plateia, sua inspiração

Deixa eu ser a sua obra,

seu trabalho, sua construção.

Deixa eu ser sua hipótese,

seu problema, sua questão.

Deixa eu ser a sua vida,

sua guarida, sua realização.



São Paulo, 23 de setembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário