O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

sábado, 4 de dezembro de 2021

Eu só quero que você me ame...







Eu só quero que você me ame...

E que não fique me batendo...

E não fique desconfiando de mim...

E não interprete cada ato meu

como se fosse algo contra você...


Eu só quero que você me ame...

Eu só quero amor somente...

E que não desconte em mim

por coisas que eu não fiz

ou nem sei o que é...


Eu só quero que você me ame...

E que não me maltrate...

E nao ache que todo comentário meu

seja uma crítica ou acusação

que exija defesa ou ser rebatida...


Eu só quero que você me ame...

Amor para sempre...

Amor pungente...

Amor fervente...

Amor decente...


Eu só quero que você me ame...

Amor urgente

Amor bem quente...

Amor somente...

Somente amor.


São Paulo, 23 de setembro de 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário