O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Sinais do Corpo

 





Meu coração mandou dizer

que pulsa por você

Minha mente me avisou

para ir com calma

Minha pele sempre sente

falta do seu calor

Meus olhos procuram

cada detalhe de seu corpo

Meus lábios encontram

finalmente o toque dos seus

e, nesse exato segundo,

descubro a felicidade.



Salvador, 20 de agosto de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário