O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

sábado, 22 de outubro de 2022

Discriminação por Preconceito Implícito


 




Não me importam as suas palavras

Não me interessa quem são seus amigos

Não quero saber de seus amores

Não me fale de seus ancestrais

Não me aponte os seus rituais

Não me diz nada sua religiosidade

Não me emociona sua notoriedade

Não é a palavra dita

ou a explícita intenção:

o que me afeta

é o ato que reflete

o profundo preconceito

do seu coração.

 

Salvador, 25 de setembro de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário