O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Rolha de Vinho


 


 






Minha rolha de vinho,

minha tampinha,

meu cachepot

 

Minha pedra preciosa,

Minha seda delicada

Meu arranjo de tricô

 

Minha pérola,

minha joia,

meu bibelô

 

Minha princesa,

minha rainha,

meu amor

 

Salvador, 20 de agosto de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário